Termos e Condições

Para garantir a transparência e segurança necessárias em suas compras, elaboramos o presente termo que regerá as condições para todas as transações efetuadas nesta loja, sendo que:

 

 

 

 

 

Nosso almoxarifado confere todos os produtos expedidos, destacando que os mesmos são enviados em suas embalagens originais de fabrica com seus acessórios (se houver), na mesma quantidade e qualidade, encontrando-se em perfeito de estado de conservação. Portanto, esta condição é fundamental para que haja a devolução ou troca de qualquer produto adquirido em nossa loja.

 

 

PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA O RECEBIMENTO

 

 

A conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento, portanto, na presença do transportador e antes mesmo de assinar o termo de recebimento (DACTE ou NF), constitui uma OBRIGAÇÃO do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que se verifique:

 

 

 

 

Assim, caso seja identificado algum destes agravos quando da conferencia, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva: “Produto devolvido por avaria no transporte”.

Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento comercial através do e-mail: contato@aequipamentos.com.br, pois, assim, tomaremos as medidas cabíveis;

 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

 

Garantimos a nossos clientes a devolução por desistência de compra ou arrependimento, no entanto, nestes casos estabelecemos as seguintes regras:

 

 

 

 

 

RESSARCIMENTO

 

 

O ressarcimento do pagamento dos pedidos cancelados variam de acordo com a forma de pagamento:

 

 

 

Destaca-se que tais prazos se iniciam a partir do momento que recebermos o(s) produto(s) devoluto(s).

 

 

DEVOLUÇÃO POR AVARIA NO TRANSPORTE

 

 

A conferência do(s) produto(s), no ato do recebimento, portanto, na presença do transportador e antes de assinar o termo de recebimento (DACTE ou NF), constitui uma obrigação do cliente/recebedor, portanto, recomendamos, primeiramente, que se verifique: se há vestígios de violação na embalagem ou amassados e se há algum dano aparente no produto, pois, caso seja identificado danos como: amassados, riscos ou falta de acessórios, de imediato, recuse o recebimento do(s) produto(s) e inscreva no verso da nota fiscal bem como no verso do conhecimento de frete a seguinte ressalva: “Produto devolvido por avaria no transporte”.

Em seguida, comunique esta recusa a nosso departamento comercial através do e-mail: contato@aequipamentos.com.br, pois, assim, tomaremos as medidas cabíveis;

*** Caso o cliente receba o(s) produto(s) avariado(s) sem observar os procedimentos acima discriminados, não efetuaremos a troca do(s) produto(s).